27 fevereiro 2015

[ESPECIAL] Lançamento Sentinela


Oi amores, então no dia 21/02 as 11 horas da manhã, na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte, ocorreu o lançamento presencial (pra quem acompanhou a semana de lançamento aqui no blog e na pagina no Facebook viu que no dia 06/02, houve o lançamento virtual), e nos fomos lá e agora vamos contar para vocês o que rolou de interessante.

Bom em primeiro lugar, para quem mora em BH e assim como eu (Sim admito que sou uma belo horizontina que não conhece a cidade muito bem), quando ouvia a palavra Biblioteca Pública, a única coisa em que pensava era na Biblioteca do circuito Praça da Liberdade, eis uma ótima oportunidade de ir a um local que é acessível e adivinhem só? Também é público rs, é um local muito tranquilo, com diversos exemplares que agradam a todos os gostos, e o que nos interessou no momento: um excelente espaço para eventos literários rs.

O evento de lançamento foi interessante de diversas maneiras: primeiro nos proporcionou não só conversas interessantes sobre o universo de Sentinela e uma chance para quem não conhecia pudesse conhecer e se sentir tentado a mergulhar neste mundo e a chance de conversar com a autora, o que não ocorre com tanta freqüência em muitos lançamentos. Segundo a oportunidade de conhecer pessoas que curtem as mesmas coisas que você (caso contrario não estariam lá) o que nos proporcionou conversas interessantes sobre diversos universos que as vezes você pensava “Caramba será que só eu nesta cidade gosto disto?” e é assim que você começa a conversar com pessoas que você nunca viu na vida.

Já contei para vocês sobre o universo de Sentinela durante a semana de divulgação, vocês tiveram a oportunidade de ler cots do livro na nossa página tanto aqui no blog como no Facebook, mas ir ao lançamento, foi realmente uma experiência única, na qual você vê as pessoas impressionadas e revoltadas com as mesmas coisas que você. Para mim foi uma oportunidade de estar mais perto de um mundo pelo qual eu me apaixonei.

Para quem perdeu o lançamento, tem algumas fotos na nossa pagina no Facebook , e esperamos que vocês possam ir no próximo evento, para mim foi realmente uma experiência maravilhosa, sobre um livro que vale a pena ser lido, e um mundo em que vale a pena se perder.

Em breve vocês terão a resenha de Sentinela aqui no blog :D


Marcadores:

12 Comentários:

Às 2 de março de 2015 às 20:52 , Blogger Inês Gabriela A. disse...

Olá,
Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas adorei a capa e achei a proposta dle BASTANTE interessante, sério. Ótimo lançamento.
Beijos.
Memórias de Leitura - http://memorias-de-leitura.blogspot.com.br/

 
Às 2 de março de 2015 às 21:26 , Blogger Tamires Bourbon disse...

Nunca ouvi falar nesse livro, nem no autor.. .mas a sinopse é legal e a capa é lindíssima!!!
Gostaria de morar em BH para ir no lançamento *-*
Parabéns!

clubedolivrope.blogspot.com.br

 
Às 2 de março de 2015 às 22:49 , Blogger Nuvem de Letras disse...

Oi Aninha,
Não conhecia esse livro ainda, não. Mas bem bacana o evento do livro!
Nunca fui em nenhum evento de nenhum autor, mas queria muito ir. Acho que deve ser uma experiência muito válida: estar junto de outras pessoas que se interessam pelo mesmo assunto que a gente.

Beijinhos,
Daisy - nuvemdeletras.com

 
Às 3 de março de 2015 às 00:39 , Blogger Catharina M. disse...

Oláá
Não conhecia o livro, mas adorei a capa e parece ser muito bonito e interessante, se eu pudesse até iria ao lançamento, mas trabalho.

Beijos
Reality Of Books

 
Às 3 de março de 2015 às 00:54 , Blogger Catharina M. disse...

Olaa
Nao havia ouvido falar no livro mas parece ser muito legal, a capa é linda e eu iria no lançamento mas infelizmente tenho que trabalhar haha

Beijos
Reality of Books

 
Às 3 de março de 2015 às 09:01 , Blogger Unknown disse...

Oii, que legal! Nunca fui em lançamentos de livros, na região onde eu moro não tem esses eventos :(
Mas achei muito bacana a participação da autora, isso é raro mesmo. Imagino como deve ser legal estar num espaço onde todos curtem a mesma coisa que você *-*

Beijos ;*
Proseando com uma BibliophileFacebook

 
Às 3 de março de 2015 às 15:30 , Blogger Ani Lima disse...

Oooi,

Eu não conhecia esse livro ainda, a capa é bem interessante.
Nunca fui em eventos literarios por falta de tempo ou pq era muito longe da minha casa, acabo ficando com invejinha.


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

 
Às 4 de março de 2015 às 01:44 , Blogger Matheus Braga disse...

Olá, tudo bem?

Primeira vez que ouço falar nesse livro, se soubesse que ia ter esse evento aqui em BH teria tentado ir, já estou meio que com preguiça de ir naqueles eventos de Shopping, estão ficando tudo mais do mesmo. Confesso que também pensava só na da Praça da Liberdade HAHAHAHA Mas é normal, BH é tão grande e tem tanta coisa que fica difícil saber de tudo. Gostei das fotos, os marcadores e a capa do livro são lindos.

Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

 
Às 4 de março de 2015 às 17:31 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, infelizmente eu não acompanhei a semana, mas fico muito feliz em saber quando sempre tem um trabalho na questão de divulgação de uma obra nacional. Mas ainda sim eu não iria poder participar do lançamento, pois foi em BH, muito longe de onde moro.
Bom, não conhecia a obra, mas já vou buscar mais para, quem sabe, adquirir e adicionar a minha meta de leitura.

Beijokas Ana Zuky

 
Às 4 de março de 2015 às 21:21 , Blogger Unknown disse...

Olá! Que legal que você gostou do evento e que foi uma boa experiência. Como você disse, é mesmo uma ótima oportunidade de entrar em contato com pessoas que possuem os mesmos gostos e debater literatura. Confesso que não costumo ir muito a eventos literários aqui na minha cidade, mas pretendo mudar isso esse ano \o

 
Às 6 de março de 2015 às 06:02 , Blogger Unknown disse...

Olá.
Tudo bom?
Acho que foi aqui no seu blog que li sobre esse livro. Eu adoro ir em lançamentos, pois como você disse é uma oportunidade de conversar com o autor da obra e conhecê-lo melhor

Estarei aguardando sua resenha.
Beijos

 
Às 12 de março de 2015 às 18:10 , Blogger Patrícia Oliveira disse...

Oi, eu ão conhecia o livro ainda. Gostei de você comentar como foi sua experiência no evento, realmente é uma ótima oportunidade para conhecer outras pessoas, ainda mais com gosto em comum, o que torna a experiência mais gostosa.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial