21 janeiro 2016

[RESENHA] Os Sullivans #10: Quando Um Homem Ama Uma Mulher


Oi gente. Então, hoje eu estou aqui para falar pra vocês sobre o livro Quando Um Homem Ama Uma Mulher, que é o 10º livro da serie Os Sullivans (Mas Aninha, não tem resenha sobre nenhum outro livro dessa serie e você já vai começar pelo 10º? Sim gente vou!), este é o livro que conta a origem da família Sullivan, e sim eu comecei a ler a serie por ele (Porque eu tenho algum tipo de problema mental? Talvez, quem sabe?). As histórias embora sejam a respeito da mesma família da pra ler os livros separadamente e entender a história de cada um tranquilamente sem precisar seguir a sequência, e juro que da próxima vez que tiver uma resenha sobre a família Sullivan aqui será na ordem ok? Então vamos ao que interessa!

Quando um homem ama uma mulher nos trás a história de Mary e Jack, os matriarcas da família Sullivan, como eles se conheceram e como o amor se desenrolou ate formarem uma família incrível. Mary é uma modelo famosa, linda e que vive cercada de glamour, porém poucos são os que realmente vêem como é a verdadeira Mary. Uma mulher de desejos simples, que foi tão machucada pela vida, que passa a não confiar nos homens que a procuram.

Jack é um engenheiro promissor e inventor, que tem a brilhante ideia de criar uma agenda eletrônica, que promete mudar a maneira com a qual as pessoas organizam sua vida. Um homem lindo e determinado lutando para realizar seu sonho: lançar sua agenda. E qual o problema? A empresa que comprou a ideia recua para o lançamento no natal temendo que o produto não tenha saída. É neste desespero de encontrar a salvação para o projeto de sua vida que Jack conhece Mary.

Os caminhos de Mary e Jack se cruzam de uma maneira casual e extraordinária, uma verdadeira obra do destino. Porém eles se vêem presos entre o profissional e o pessoal, pois Mary se recusa envolver pessoalmente com alguém com quem ela tenha um relacionamento profissional, mas o que ela não contava é que a atração que sente por Jack possa sobrepor a qualquer regra que ela tenha imposto para si mesma.

Em meio a um conflito interno, com problemas não resolvidos com o passado e com dificuldade de conciliar suas próprias regras com a realidade que o destino lhe impôs, Mary acaba por ceder aos encantos do doce e sensual Jack Sullivan, e assim a história de amor que deu origem aos Sullivans surge.

A história de Mary e Jack é incrível, pois é um amor sincero e rápido, e de uma leitura simples e fácil, quando você assusta já acabou o livro. Eu não vi problema algum em começar a história pelo livro 10, pois de certa forma é o inicio da história da família, embora no final do livro eu  tenha ficado um pouco sem saber quem era quem quando eles vão falando dos filhos, foi o único problema e que não interfere em nada na leitura. A escrita da Bella Andre flui muito fácil, não tem aqueles pontos em que você fica agarrado na leitura, ela simplesmente acontece e você termina o livro rapidamente e com um sentimento de que precisa conhecer cada membro desta família para ficar feliz.

Só tenho uma ressalva quando a revisão do livro, pois há alguns erros que podemos chamar de digitação, não sei quanto a vocês, mas eu me sinto muito incomodada quando leio um livro e ele vem recheado de erros de digitação, de português, do que seja. Realmente me incomoda bastante.

No mais a história é muito boa, é fácil e encantadora, não é um livro que o deixe desesperado em determinados momentos, você simplesmente segue a história. É muito bom pra quando a gente ta naquela fase que não quer ler nada, ou que sofreu tanto com o termino de um livro que não quer ler mais nenhum (ele me ajudou a recuperar de Supernova: O Encantador de Flechas). 








Título: Quando um homem ama uma mulher | Série: Os SullivansPáginas: 298 | Autor(a): Bella Andre Tradutor(a): Marseley de  Marco Martins Dantas | Editora: Novo Conceito

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às 22 de janeiro de 2016 às 13:21 , Blogger thaila oliveira disse...

eu quero muito ler esse livro, afinal a história de MAry e Jack e seu amor dão aos filhos a prova mais significativa do casamento, afeto e amor então se os filhos são tão passionais, os pais devem ter uma linda história para contar
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial