24 dezembro 2018

[GEMINIANO] FILMES DE NATAL PARA OS SIGNOS



Hellooooo, pequenos astros.

Não sei como é para vocês, mas época de natal para mim é tudo ou nada. Ou estou totalmente no clima, ou não estou nem um pouco afim. Esse ano eu estou animado, e entre decidir o que fazer na ceia de natal na casa da minha mãe (olhem a animação da pessoa), fiquei imaginando o que eu poderia trazer de legal para a coluna desse mês.

A missão já não é fácil por si só, agora imaginem agradar as pessoas pertencentes ao signo de Capricórnio, que é onde o sol está atualmente. Bem, mesmo correndo riscos cá estou eu, e lá vamos nós porque dessa vez eu vou indicar filmes de natal que tem a ver com os signos do zodíaco.

 
ÁRIES – CÂNCER – SAGITÁRIO


 


Eu assisti esse filme recentemente, e me dei o desafio de classificar “as protagonistas”. Acabou que não foi difícil. O filme é estrelado pela Vanessa Hudges, que assume o papel tanto da princesa quanto da plebeia. É aquela velha história clichê de duas mulheres parecidas que decidem trocar de lugar, mas o desenrolar das histórias é o que deixa algumas coisas bem interessantes. A plebeia, Stacy é a típica canceriana sonhadora, que quer ser amada e viver um amor como nos contos de fadas. Enquanto isso, a princesa Margaret é uma mistura do espírito livre de uma sagitariana, com a personalidade de uma ariana. Tudo o que ela quer é viver, conhecer o mundo, mas encontrar também alguém que a complete.


GÊMEOS – VIRGEM – ESCORPIÃO



Eu poderia muito bem começar dizer do o quanto o protagonista desse clássico é insuportável, e eu estaria definindo as pessoas pertencentes a esses três signos (não me batam, sou geminiano).  Esqueceram de mim é provavelmente aquele filme que não pode faltar no natal/fim de ano de muitas pessoas, e entendo o porque. Se você nunca assistiu esse filme (e não é desse planeta), Kevin é esquecido em casa por sua família, e tem de lidar com dois assaltantes que querem invadir sua casa. Este e um filme que irá agradar esses três signos, porque Kevin possui pensamento rápido, estratégico, e para um garoto tão novo, inteligência, criatividade e minimalismo para criar e por em prática todos os planos que tem que executar. Além disso ele tem um pouco de impulsividade, além de não ligar muito para as regras, assim como os escorpianos.

LEÃO – AQUÁRIO – CAPRICÓRNIO



Entre os filmes com o tema natal, esse é um dos meus favoritos.  Surpresas do amor conta a história de Brad e Kate, que todo ano dão um jeito de se livrar dos parentes e passam o natal em algum lugar exótico pelo mundo. Só que algo dá errado, todos os voos são cancelados e eles são obrigados a dividir o natal entre as suas famílias. A essência dos personagens me lembra bastante a de leoninos e aquarianos, seja na forma de levar a vida, ou em algumas características bem fortes de cada um deles. Para pessoas não tão apegadas a datas comemorativas, ou a muito sentimentalismo (como os três signos citados acima), tenho certeza que de este será um filme bem divertido de assistir (e um momento oportuno para se reconhecer). 

TOURO – LIBRA – PEIXES



 
Para representar esses três signos eu trouxe um filme bem família, porque obviamente para eles isso é algo realmente importante. E não família apenas no significado da palavra, mas todos aqueles que estão ao redor e são considerados família pela importância que tem. Shrek é com certeza de essência taurina, enquanto que Fiona é aquela libriana super mãezona. Quanto à essência piscina, não consigo pensar em mais ninguém senão o Burro, que possui todos os extremos de características do signo. 


Então se vocês estão passando o natal sozinhos, ou não tem nenhum programa interessante, é uma boa pedida assistir pela primeira vez, ou reassistir aos filmes. Depois voltem e me contem o que acharam, e principalmente, se concordam com o que tem no post.


 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial