07 fevereiro 2019

[RESENHA] Filhos do Acordo #2.5: Sobre Rhergai


Oiii seus lindos, hoje vim falar para vocês um pouquinho sobre um conto maravilhoso de Filhos do Acordo, Sobre Rhergai é um conto que gira em torno de uma promessa realizada em Dairus, então vocês precisam ler o livro dois para poder entender este aqui. Sem mais delongas, vamos ao que eu achei da história.

Depois de toda a confusão, babado e pancadaria em Dairus, nós temos uma promessa que nosso lindo alien faz para Tati (que não irei dizer porque seria um pequeno, porém sincero e honesto spoiler) promessa esta que Tati faz questão de lembrar a ele em uma festa na orbita de Rhergai próxima a toda a família de Dairus, e é no decorrer desta festa (ou no fim dela) que uma promessa será cumprida, e olha gente, que bela promessa viu?

Este é um conto bem hot, já aviso de inicio para ninguém se assustar rs, mas aviso também que é muito bem escrito e contextualizado (porque obviamente veio da história principal que é incrivel) e para ser bem honesta, deixa a cabeça da gente repleta de ideias e curiosidades, então estejam preparados mesmooo para uma explosão de ideias que nunca mais vão me fazer ler certos tipos de histórias do mesmo jeito.

É uma resenha bem curtinha, porque é um conto bem curtinho, com os mesmos personagens que povoaram a história incrível de Dairus, e que tratou de um ponto que eu realmente tinha ficado curiosa para saber se realmente aconteceria, e fico feliz de dizer que é um conto incrível e que vale muito a pena ser conferido.









Título: Sobre Rhergai Série: Filhos do AcordoPáginas: 34 | Autor(a): Thais Lopes 
  | Editora: Senhor da Lenda | Ano: 2017


Marcadores: , , , ,

7 Comentários:

Às 28 de fevereiro de 2019 às 12:23 , Blogger Helana Ohara disse...

E a promessa? Bem que tu poderia falar para mim, pois não ligo para spoiler hahahahaha
Legal mencionar que é um conto bem hot, é um romance diferente pelo que notei.
Acredito que seja uma leitura gostosa de se fazer.

 
Às 28 de fevereiro de 2019 às 18:39 , Blogger Book Obsession disse...

Olá!
Parece ser uma proposta interessante, mas ultimamente ando um pouco enjoada de leituras mais hots. Por ser um conto acredito que a leitura seja mais ágil, então não descarto a possibilidade de conhecer a escrita do autor.
Beijos!

Camila de Moraes

 
Às 5 de março de 2019 às 22:00 , Blogger Lucy disse...

Oi, Aninha! Como não li os dois primeiros livros, não consegui ligar um personagem a outro, mas achei interessante a descrição da trama, mesmo sendo um conto mais curto e hot. rs
Vou pesquisar sobre a série para tirar a limpo quem é quem na história.
Bjos
Lucy - Por essas páginas

 
Às 8 de março de 2019 às 22:18 , Blogger Beatriz Andrade disse...

Eu ainda não conhecia a autora e fiquei muito curiosa com a leitura desta obra, gosto bastante do gênero e me interessei para ler também. . O fato de não ser só mais um hot me anima, ter uma história e ser bem contextualizado é um ótimo ponto a favor e me atrai ainda mais para a leitura.

 
Às 10 de março de 2019 às 18:56 , Blogger Maria Luíza Lelis disse...

Oi, tudo bem?
Eu confesso que não conhecia esse conto e acho que nunca ouvi falar sobre a série também. No entanto, não parece ser muito meu estilo de leitura. Pelo que entendi, é uma história envolvendo aliens, o que já me deixa com o pé atrás, e ando com uma certa preguiça de romances hot. Então, acho que não é uma leitura que me agradaria muito.
No entanto, fico feliz que você tenha gostado da leitura e acredito que quem já acompanha a série irá gostar.
Beijos!

 
Às 23 de março de 2019 às 00:30 , Blogger Livros & Tal disse...

Ola!!

Nossa, não conhecia o conto e nem os livros no qual o contextualizam. Gostei da sua resenha, mesmo curtinha e agora estou bem curiosa para saber mais sobre os outros livros até porque até hoje não tive a oportunidade de ler nada que envolva ets hahaha

beijos

 
Às 25 de março de 2019 às 01:31 , Blogger Alice Mendes disse...

Oi oi!
O livro tem uma ótima pedida. Além de ser curto, achei que foi bem desenvolvido. Não conhecia a autora, mas adorei saber sobre a sua obra. Quem sabe futuramente eu não Leia o livro. Gostei da resenha e a capa me lembrou um livro da série Irmandade da Adaga Negra.

Beijoss, Enjoy Books

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial