09 junho 2018

[MÊS DOS NAMORADOS] Romances De Época Favoritos!


Oi gente! O post de hoje é bem sobre o especial desse mês (se você não sabe do que estamos falando clica aqui!) e por isso trouxemos uma listinha com os CINCO ROMANCES DE ÉPOCA FAVORITOS de cada uma de nós! Quer saber o que está nas nossas listas? Então continua lendo este post!

JESSIE

Aproveita e se inscreve no nosso canal clicando aqui para não perder os próximos conteúdos!

ANINHA

5- Os Bedwyns: Ligeiramente Seduzidos
Bom meu quinto lugar é para este livro que foi da primeira série de romances de época que eu li, e gente eu fiquei tão apaixonada que nunca mais sai deste universo. Ligeiramente Seduzidos é o quarto livro da série que contem 6 volumes e conta a história dos membros da família Bedwyn (vocês podem conferir todas as resenhas desta série AQUI) e vem contar para gente a história da irmã mais nova Morgan Bedwy, e de uma forma geral é o livro que mais me encantou, porque a gente consegue acompanhar toda a evolução da Morgan como mulher, temos um par romântico simplesmente encantador com uma história incrível também. É sem sombra de duvidas a obra em que a Mary Balogh conseguiu me conquistar da primeira a ultima página, com personagens incríveis e envolventes, fortes e determinados que terão meu amor pra sempre.

4- Os Bridgertons: O Duque e Eu

Eu demorei muito tempo para sucumbir ao maior fenômeno do romance de época: Julia Quinn, e isto porque só tinha em minhas mãos O Duque e Eu e tinha absoluta certeza que quando o lesse ficaria loucamente desesperada para ler os outros livros da serie, e adivinhem só? Eu estava certa! Os personagens são bem escritos e a autora soube criar tão bem o drama envolvendo o passado do Simon que não tem como não morrer de ódio pelo pai dele e se compadecer com tudo pelo que o rapaz passou, afora o obvio: é impossível não se apaixonar por ele (mesmo quando age como um idiota!) E a Daphne é uma mocinha incrível, dona de si e que sabe o que quer, as vezes ela da umas escorregadas, mas a gente entende que da época. De uma forma geral a história foi feita para ganhar corações e com certeza o meu é um dos que foram ganhados.

3- As Irmãs Cynster: Raptada Por Um Conde
O que dizer sobre estes livros que simplesmente me ganharam de primeira? No início do primeiro livro eu não diria que me apaixonaria assim por alguém que é capaz de sequestrar meninas de uma mesma família aparentemente sem um motivo justo (vocês podem conferir as resenhas AQUI). Mas gente a Stephanie Laurens tem uma escrita envolvente, com uma construção de personagens maravilhosa e um enredo de tirar o folego! Todos os livros são muito bons, mas esta é uma parte da história que foi encerrada com chave de ouro! Raptada Por Um Conde não é nada se não completamente envolvente, é uma obra que não tem como não se apaixonar porque a Angelica é a mais impetuosa e decidida das irmãs Cynster e o Dominc é o perfeito cavalheiro (apesar do que aparenta!). Ele é, se sombra de duvidas, o que arrebatou meu coração!

2- Quase Inocentes

Chegamos em um ponto frágil: o primeiro romance de época que li na minha vida! Sim, meu primeiro romance de época é um romance de banca, um romance que quase ninguém conhece e um romance que mesmo depois de anos (ele foi lançado em 2006 e vocês podem conferir a resenha dele AQUI) ainda possui um lugar super especial no meu coração! E por quê? Porque é uma história com uma personagem forte, que teve que enfrentar uma perda repentina e dolorosa dos pais e se viu obrigada a virar adulta, cuidar de uma taverna e de um avô que tinha o habito de "pegar coisas emprestadas" sem que seus donos soubessem do empréstimo. Assim Leah foi a primeira mocinha forte que eu conheci, e a primeira que acabou envolta em tudo o que ela sempre disse que iria evitar. Jack Morgan é o mocinho não tão mocinho assim, mas que é sedutor e de uma forma absurda acaba por conquistar o amor das pessoas. Foi também o primeiro personagem que me mostrou que ninguém inteiramente mau ou bom, tudo depende das circunstancias e das intenções. 

1- Os sedutores de Havisham: O Segredo do Conde
Chegamos ao meu primeiríssimo lugar! Aquela obra que possui total e completamente meu coração, aquela que me conquistou de um jeito absurdo e me fez entrar em ressaca. O Segredo do Conde era uma obra que eu aguardava ansiosamente e que superou completamente minhas expectativas (vocês podem conferir a resenha AQUI) foi uma história completamente envolvente, que tomou conta do meu coração! Com situações improváveis e um casal mais improvável ainda que a Lorraine Heath conseguiu me fazer shippar, ela me fez torcer pelo casal, me fez torcer para o Edward conseguir cada coisa que ele queria porque ele é tão apaixonante que eu quase entrei no livro e falei com ele "Você quer o mundo? Eu te dou!" kkkk o primeiro lugar do meu top 5 de romances de época não podia ser diferente porque é a obra que toma conta do meu coração! Desde o primeiro instante eu fiquei presa e curiosa para saber como as coisas seriam, derramei lagrimas e dei sorrisos, tudo em um misto de gratidão imenso! É sem sombra de duvidas o livro que eu mais recomendo, porque ele virou dono e proprietário do meu coração.

Marcadores: , , , , , ,

12 Comentários:

Às 11 de junho de 2018 às 09:32 , Blogger ME Assessoria disse...

Desses só li O Duque e Eu, achei maravilhoso :D

http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

 
Às 12 de junho de 2018 às 10:47 , Blogger Dayhara Martins disse...

Eu adorei seu post! Principalmente porque nao li nenhuma dessas obras então de certa forma acabei ficando curiosa a respeito. O dia de hoje realmente pede por esse tipo de postagem e voce acertou em cheio.

 
Às 12 de junho de 2018 às 15:04 , Blogger Cabine de Leitura disse...

Apesar de amar o gênero eu confesso que li bem menos do que gostaria e um dos que morro de vontade de conhecer é os da Julia Quinn. A maioria dos livros que mencionou eu não conhecia e fiquei bem curiosa para ler Quase Inocentes, ainda mais porque foi sua primeira experiência com o gênero.
Adorei a postagem e saio daqui com ainda mais vontade de ler Julia Quinn.

Abraços.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

 
Às 14 de junho de 2018 às 18:04 , Blogger Tiffannyk disse...

Toda vez que eu vejo lista de romances de época já me dá um desanimo pq eu não leio quase nada do gênero, mas fiquei animada que da lista eu já li 2 livros hahaha tô me sentindo incluída uhuul.

E romances de banca ruleiam <3

http://thereviewbooks.com.br/
#thereviewbooks | @thereviewbooks

 
Às 15 de junho de 2018 às 16:41 , Blogger Florescendo Livros disse...

Olá
Adoro a série Os Bedwyns foi meu primeiro contato com romances de época e Julia Quinn é uma rainha, eu leio qualquer coisa que ela escreve juro! A série Os sedutores de Havisham me chama muita atenção, tem capas maravilhosas meu deus.
Beijos

 
Às 16 de junho de 2018 às 08:41 , Blogger Kênia Cândido disse...

Oi Jéssica e Aninha.

Não tenho muito hábito de leu romances de época, mas o pouco que li eu gostei bastante e todos foram nacionais. Dos livros que vocês marcaram no vídeo e na postagem o único que tenho é o primeiro da série Outlander e mesmo assim ainda não li. Vou adicionar ele na minha meta de leitura porque eu adoro a série. Parabéns pela postagem, eu anotei todas as dicas.

Bjos
http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

 
Às 16 de junho de 2018 às 22:34 , Blogger Milena Nones disse...

Gosto muito de romances de época! Além disso, as capas são lindas! Além de serem excelentes opções de leitura. Alguns romances eu não conhecia, portanto, deixei a dica anotada. Não existe maneira melhor de comemorar o mês dos apaixonados que um post dedicado aos romances de época, né? ❤️

 
Às 18 de junho de 2018 às 05:29 , Blogger Mari disse...

Quero muito ler O Segredo do Conde, amei o primeiro livro da série. Gosto muito dos livros da Tessa Dare e da Sarah MacLean, são as minhas preferidas em termos de romance de época.
Beijos
Mari
Pequenos Retalhos

 
Às 23 de junho de 2018 às 11:20 , Blogger Livros Encantos disse...

Ola lindona, amo romances de época, estou doida para ler o Segredo do Conde, leio muitos elogios a esse livro, li o primeiro da série e amei. Julia Quinn, Diva maravilhosa. ótima postagem. beijos

Joyce
Livros Encantos

 
Às 23 de junho de 2018 às 12:05 , Blogger Priscila Gonçalves disse...

Nossa, não curto romances de época, sempre falo que vou começar a ler, mas desanimo. Ouço falar muito de Julia Quin e já vi esse livro da Melinda Skinner, parece até mais antigo ne?
Mas concordo que é uma maneira ótima de comemorar o mês dos namorados com nossos crushes literários
Bjos floooor

 
Às 29 de junho de 2018 às 12:57 , Blogger sonhos e aventuras de amor disse...

Amo romances de épocas, históricos e até mesmo os contemporâneos. Só não custo romances que focam mais em sexo, até porque " romance" não é somente nesse momento, e sim no dia-a-dia, nas pequenas palavras e até nos sorrisos.

 
Às 9 de julho de 2018 às 22:08 , Blogger Nina Tavares disse...

Oi meninas!
Eu amo amo amo Romance de Época! E os Bedwyns com certeza é minha série favorita. Também gosto muito de As Quatro Estações do Amor, da Lisa Kleypas.
Bjs!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial