12 junho 2018

[MÊS DOS NAMORADOS] Mocinhos Favoritos


Oi gente! FELIZ DIA DOS NAMORADOS! O post de hoje é bem sobre o especial desse mês (se você não sabe do que estamos falando clica aqui!) e por isso trouxemos uma listinha com os CINCO MOCINHOS FAVORITOS de cada uma de nós! Quer saber o que está nas nossas listas? Então continua lendo este post!



JESSIE

Aproveita e se inscreve no nosso canal clicando aqui para não perder os próximos conteúdos!

ANINHA

1- Edward- O Segredo do Conde

Se vocês estão acompanhando o especial romance de época por aqui vocês viram que O Segredo do Conde reina ABSOLUTO como meu preferido deste gênero (quem não viu é só clicar aqui) e o maior responsável por todo este amor é o Edward, simplesmente porque ele é incrível! Um homem que não discrimina a mulher só por ela ser mulher, que ama incondicionalmente e que é capaz de atos altruístas que nem podemos imaginar (Vocês podem conferir o que eu achei da obra como um todo AQUI) ele é engraçado e responsável e principalmente sabe tratar bem uma mulher! Sem sombra de duvidas ele é meu mocinho preferido, o amor da minha vida dos romances de época e com certeza um dos que eu gostaria de trazer para a vida real. Ele tem um carisma todo especial e mesmo quando achamos em Codinome Lady V que ele é só um alcoólatra libertino, ele consegue nos conquistar, e se vocês não conhecem eu recomendo FORTEMENTE que corram para conhece-lo!!

2- Dominic- Raptada por um Conde

Como falar deste famoso aristocrata que tanto me intrigou e que depois simplesmente ganhou meu coração? (vocês podem conferir a resenha AQUI) Gente eu já achava nos primeiros livros das irmãs Cynster que tinha algo de completamente honroso no comportamento do Dominic, mas em Raptada por um Conde nos somos apresentados a pessoa dele propriamente dita e é impossível não se apaixonar por ele e pela causa dele. Ele é cuidadoso e envolvente, tem uma paixão nele que é impossível não se envolver, ele inspira responsabilidade, mas com um toque rebelde que me deixou irremediavelmente apaixonada.

3-  Gervase- Ligeiramente Seduzidos

Aaaa este é um dos que mais me encantou em toda a série dos Bedwyns, porque ele começou a história com um discurso de ódio e só pensando em vingança (vocês podem conferir um pouco mais AQUI) e ai alguns fatos aconteceram, ele descobriu que ódio nenhum pode superar o amor e quando nos apresenta quem ele realmente é, sem o estereotipo da vingança, ele é exatamente aquele tipo de cara pelo qual nos acabamos terrivelmente apaixonadas! Ele é prestativo e solicito, envolvente e charmoso com todo aquele toque galante que deixa as mocinhas suspirando pelos cantos. O Gervase é o tipo de homem dos sonhos para mim, porque ele não é perfeito, mas ainda assim cada detalhe dele é apaixonante.

4- Simon- O Duque e Eu

Simon é o cara que eu nem conheci e já me apaixonei, nem tinha lido sobre ele direito, mas nas primeiras páginas eu já me compadeci dele e isto acabou virando um amor. Ele é vingativo também (sim percebemos um padrão no meu gosto kkkk), mas até eu queria me vingar por ele, óbvio que não da maneira dele, mas eu queria muito porque o detentor do ódio dele ganhou o meu também. Mas fora este ponto, ele é esforçado e inteligente, luta para mostrar quem ele é e seu valor, ele é carismático e encantador, lindo de inúmeras formas diferentes que não compreendem só o físico descrito. Ele sabe nos convencer do ponto de vista dele, e aí quando assustamos já nos encontramos apaixonadas.

5- Rannulf- Ligeiramente Maliciosos

Meu ultimo lugar vai para o meu irmão (homem, porque eu amo mais as irmãs) Bedwyn preferido! Minha história com o Rannulf se deu de forma despretensiosa porque quando eu fui ler o livro dele eu simplesmente não queria (falei sobre isto AQUI) e ai ele veio e me mostrou que merecia ser conhecido, me provou que ia fazer com que eu me apaixonasse por ele, porque ele é um conquistador de primeira, desenvolto e cativante, ele é aquele homem que chama a atenção por onde passa, com o ar arrogante característico da família, mas uma desenvoltura e charme encantador completamente próprios. Ele é capaz de mostrar que está certo e que tem forças e determinação para lutar pelo que ele quer e pelo que acredita ser o certo, então de uma forma óbvia eu não poderia ter terminado minha leitura de outra forma que não amando ele.

Marcadores: , , , , ,

8 Comentários:

Às 14 de junho de 2018 às 14:47 , Blogger Diane disse...

Olá...
Como uma boa romântica, estou amandooooo esses posts especiais! Conheço vários desses personagens que vocês apresentaram e também são meus queridinhos <3
Essa série da Mary Balogh é demais!!
Bjo

 
Às 17 de junho de 2018 às 19:22 , Blogger Rafa Viegas disse...

Oiiii tudo bem??

Não costumo ler esses romances de época pq os personagens são tao apaixonantes, que nos deixam ate com dor de cotovelo hauahuahua
Adorei suas escolhas, apesar de não ter lido nenhum desses livros, espero ler em breve.
Bjus Rafa

 
Às 18 de junho de 2018 às 11:19 , Blogger Cabine de Leitura disse...

Infelizmente não conheço nenhum dos mocinho que mencionou, pois não li nenhum dos livros, apesar de ter muita vontade de ler Julia Quinn, mas dos que mencionou o que mais me deixou curiosa foi Gervase, qual o motivo do pensamento de vingança?! Acho que preciso ler mais romances de época e vou pegar estes como indicação.

Abraços.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

 
Às 19 de junho de 2018 às 21:04 , Blogger Mara Santos disse...

AAAhhhh, o amor está no ar por aqui!!! Eu ainda não conheço nenhum desses mocinhos... Na verdade conheço um pouco do Edward, pois li o Codinome Lady V e ele me pareceu incrível mesmo!

 
Às 20 de junho de 2018 às 08:05 , Blogger Livros Encantos disse...

Ola lindona, alguns ainda não li, mas já fiquei mega curiosa com Edward, preciso ler esse livro, o Simon da Julia Quinn é um amor que conquista o coração do leitor, amei a postagem.
beijos

Joyce
Livros Encantos

 
Às 20 de junho de 2018 às 14:37 , Blogger Dayhara Martins disse...

Adorei o post, principalmente por nao conhecer nenhum dos mocinhos colocados em questao então já serviu pra me deixar super curiosa hahaha ainda mais eu que sou romantica ao extremo, fui obrigada a anotar a dica.

 
Às 28 de junho de 2018 às 08:31 , Blogger Kelly Alves disse...

Oieee,
Adorei o post, mas sou obrigada a dizer que não li nenhum desses ainda hahahahahah, então tenho meus própios mocinhos amados e idolatrados, e confesso que sou 100% uma piriguete literária.

beijokas

 
Às 30 de junho de 2018 às 15:20 , Blogger Evelyn Ferreira disse...

Oii
Adorei a ideia do post, mas infelizmente não conheço nenhum :(
haha Adorei saber sobre eles :)
Parabéns pelo post

by: atravesdaescrita.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial