26 agosto 2018

[AUTOR DO MÊS] Book Talk com Gaby Fraga


Oi gente! Hoje iremos encerrar o conteúdo do autor do mês de Agosto foi simplesmente Sensacional o Book Talk e esperamos que vocês aproveitem tanto quanto nos!! Então vem conferir esse book talk e ver o que a Gaby Fraga contou pra gente!


APERTA O PLAY


Como a Gaby tem obras com um tema interessante, optamos então por falar do livro que ela está escrevendo e de algo que é recorrente nos livros dela, assim o tema escolhido para book talk foi: representatividade e sexualidade. Só que para não perder nossa fama de golpistas (já admitimos, e aceitamos esta culpa) falamos também sobre diversos outros assuntos, o que levou a alguns possíveis SPOILERS de HQ's da Marvel e do livro atual da Gaby, então se vocês não querem pegar nenhum spoiler nos sugerimos que pulem do minuto 14:27 para o 32:57 mais ou menos . Não deixem de ouvir até o final porque ficou realmente incrível!




OUTROS CONTEÚDOS




O Book Talk foi o ultimo post da nossa coluna Autor do Mês, então se você perdeu alguma coisa e quer saber o que já saiu basta clicar nos links abaixo!

    ENTREVISTA

OUTROS ASSUNTOS RELACIONADOS:

Está é a Agente Piper de Agents Of Shield que foi mencionada no Book Talk:



E AQUI está o Book Talk da Thais Lopes em que a Gaby fez uma participação.

Nós gostaríamos muito de agradecer a Gaby por ter sido tão incrivelmente maravilhosa durante todo o mês! E por ter confiado em nós para a publicação de conteúdos tão incríveis. Para saber quem é será o nosso autor ou autora do mês de Setembro escute o podcast até o final!

Marcadores: , ,

6 Comentários:

Às 28 de agosto de 2018 às 19:42 , Blogger Helana Ohara disse...

Caramba que opinião fantástica, realmente estamos passando por um momento importante na sociedade e ver isso nos livros é fundamental.
Não conhecia a escritora. Uma pena que o áudio para mim ficou muito baixo e não consegui ouvir muita coisa.
Fanfic tem mesmo muito lixo sendo escrito.. eu concordo. Porque as pessoas escrevem o que bem entender.
Por mais que não consigo ouvir tudo, achei o book talk mara!

 
Às 28 de agosto de 2018 às 23:29 , Blogger Grazi Moraes disse...

Olá amore,

Que blog mais fofo, parabéns pelo capricho.
Gostei dessa coluna - autor do mês - é bom pra conhecer novos autores, eu particularmente amooo!!
Arrasou!

Beijokas!
www.facesdeumacapa.com.br

 
Às 29 de agosto de 2018 às 08:55 , Blogger Thalita Ariane disse...

Olá!
Muito interessante o Book Talk, eu não conheço a autora, mas achei muito interessante a opinião dela. Em relação ao assunto o que eu penso é que existem livros e livros, autores e autores. De fato tem muita temática sendo inserida para responder a uma cultura que necessita dessa resposta do público. Infelizmente, nem tudo vem para acrescentar, mas enfim, é a realidade.
Bjs.

 
Às 29 de agosto de 2018 às 09:49 , Blogger Aline M. Oliveira disse...

Oi Aninha! Eu sempre acho super legal esse tópico de entrevista com os autores. Concordo com a questão de representatividade, mas como a Gaby falou, têm que ter cuidado e não só jogar o personagem lá dentro e pronto. É um assunto pra uma margem gigante de discussão!
Adorei a entrevista!


Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

 
Às 29 de agosto de 2018 às 12:38 , Blogger LuMartinho disse...

Oi, tudo bem!?
Que legal esse Book Talk! Não conhecia o seu blog, nem essa coluna, mas gostei que vocês sentam com o autor e não falam apenas do livro dele (nesse caso por questões específicas), mas falam sobre outros assuntos também.
Adorei o que a autora falou sobre a representatividade, essa coisa de pesquisar antes começar a escrever é super importante.
Eu AMO Fanfic, escrevi muitas entre 2005 e 2010, mas tomava cuidado com o que postava, não era uma loucura assim não ahuahuahuah Tem muita fic boa por ai SIM e também tem coisa que não é tão boa, nem pesquisada, nem pensada, mas que a gente não precisa chamar de Lixo, neh? É só deixar lá de lado, descartar e não ler.
Beijos!

 
Às 29 de agosto de 2018 às 17:48 , Blogger Marijleite disse...

Olá, achei muito bacana esse bate papo com a autora. Muito legal saber que há diversidade nas obras dela, interessante falar sobre esse ponto de nem sempre a representatividade ser bem trabalhada.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial