24 agosto 2018

[GEMINIANO] Músicas Da Adele De Cada Signo!


Hello, Hello, pequenos astros.
Estavam com saudade? Mesmo se estiverem, duvido muito que estejam dispostos a aceitarem que sim, isso porque esse Sol maravilhoso em Virgem trás um pouco de frieza para o nosso coraçãozinho. Não uma frieza ruim, não me entendam mal, só aquele distanciamento crítico com relação aos sentimentos que nutrimos dentro de nós.
E para tentar trazer um pouquinho de amor e sentimento para todos nós, na coluna desse mês decidi escolher músicas da nossa rainha Adele para cada um dos signos. Então hoje vamos deixar a pipoca de lado, pegar aquela famosa taça de vinho e curtir com o coração cada uma delas.

ÁRIES – SEND MY LOVE (TO YOUR NEW LOVER) 

 

Uma das palavras que melhor descrevem o pessoal de Áries, é ego. Essa música, pertencente ao álbum 25, me trás uma sensação de sofrimento, mas ao mesmo tempo de cura. E quando ouvimos as frases: “I was running, you were walking. You couldn't keep up, you were falling down.”, é muito da essência dos arianos estarem sempre um passo em frente em qualquer relação, achando que no final das contas eles tem sempre a razão. Além disso, o próprio nome da música já deixa claro a shade que qualquer ariano adoraria jogar para um ex que, segundo eles, não foram capazes de valorizar a grandiosidade do sentimento que eles deram. 


TOURO – SKYFALL 

 

A maioria das pessoas conhecem a fama “quente” dos taurinos, mas poucos sabem a intensidade que eles colocam em qualquer relação quando acreditam nela. E em Skyfall, quando nossa rainha canta: “When it crumbles (when it crumbles). We will stand tall (we will stand tall). Face it all together. At Skyfall.”, fica claro como as pessoas dessem signo estão sempre dispostas a encarar junto com a outra pessoa tudo o que tiver para acontecer. E nessa mesma música, temos também a exemplificação do oposto, quando o coração do taurino se fecha: “You may have my number. You can take my name. But you'll never have my heart.” 

 GÊMEOS – DON’T YOU REMEMBER. 

 

Nós geminianos vivemos sempre em extremos opostos. Ou estamos muito bem ou muito mal, assim como amando ou odiando. No entanto, de modo geral, uma das músicas da Adele que tem nuances de nós pertencentes ao signo de gêmeos, é essa. Quando ouvimos: “I know I have a fickle heart and bitterness.”, sempre imagino o quanto realmente somos inconstantes, e nem sempre tão amorosos como deveríamos ser. E para completar, quando falamos dos erros que cometemos, tudo é expressado em: “I often think about where I went wrong. The more I do, the less I know” 

 CÂNCER – HE WON’T GO

  
Já falamos varias vezes como os cancerianos se entregam totalmente em qualquer relação. Quando ela é amorosa então, eles simplesmente não tem limites. Muitas vezes até mesmo quando são avisados, eles ignoram o fato de que a relação não é boa para eles, então o trecho: “Some say I'll be better without you. But they don't know you like I do.”, diz muito até sobre as desculpas que eles costumam usar para seguir ao lado da pessoa. E como não poderíamos deixar o drama de lado, a parte onde temos: “I can't do it on my own. If this ain't love, then what is? I, I'm willing to take the risk.”, podemos observar o fato de o canceriano achar, por muitas vezes, que não consegue fazer as coisas sozinho. 

LEÃO – LOVE IN THE DARK 

 

Além de ser um dos signos mais egoístas do zodíaco, os leoninos também custam a entrar de cabeça em uma relação, principalmente porque em sua maioria, não são muito bons em se entregar ao outro, sabendo valorizá-los, ou até mesmo demonstrar muito carinho. Mas mesmo quando estão em uma relação, a partir do momento em que eles não querem mais estar aí, tendem a por um fim na situação sem ficar de meias palavras, como em: “But I can't stay this time 'cause I don't love you anymore. Please, stay where you are”. Além disso, em se tratando de sentir-se livre e feliz, as seguintes frases dessa canção também definem bastante os leoninos: “But I want to live. And not just survive”. 

VIRGEM – MY SAME

  
Os virginianos, em sua maioria, não conseguem ser tão amorzinhos. Além de ter várias características que deixam aqueles ao seu redor, sem saber o que fazer ou como lidar com eles. My Same é uma música que apresenta muito dos virginianos, principalmente: “You said I'm stubborn. And I never give in”, “You say I'm selfish. I agree with you on that”, “You're so adventurous I'm so very cautious”. Eu poderia continuar, mas escutem a música, e prestem atenção em cada parte da letra, e então, se você tem algum amigo virginiano, diz se não é a música da vida deles?

 LIBRA – HOMETOWN GLORY 

 

Libra é o signo mais pacifista que podemos encontrar. Odeia confrontos, e adora mediar qualquer tipo de situação, para tirar dali o melhor. Além disso, o pessoal desse signo gosta bastante de se doar aos amigos, e a quem precisar de forma quase maternal/paternal, como nos seguintes trechos da música: “Is there anything I can do for you, dear? Is there anyone I could call?”, “Oh, the people I've met. Are the wonders of my world”, “Shows that we ain't gonna stand, shit. Shows that we are united”.

ESCORPIÃO – MILLION YEARS AGO 

 

Não sei vocês, mas desde que ouvi essa música pela primeira vez, não consegui tirar uma amiga escorpiana da cabeça. Como já falei várias vezes, as pessoas desse signo são muito intensas e geralmente, o emocional é uma bagunça. Então sempre que ouço: “I only wanted to have fun. Learning to fly, learning to run”, lembro da liberdade que os escorpianos sempre buscam. Mas um dos trechos que mais doem, é: “They can't look me in the eye. It's like they're scared of me”, isso porque demonstra muito da falta de compreensão que cercam as pessoas desse signo. Por favor escorpianos, escutem essa música e depois me contem o que sentiram. 

SAGITÁRIO – WATER UNDER THE BRIDGE 

 

Assim como os geminianos, os sagitarianos amam a sua liberdade e odeiam cobrança. No entanto, quando estão em uma relação, se doam por inteiro. Em sua maioria, adoram fazer joguinhos, mas se estão apaixonados, não apreciam quando fazem isso de volta, e nessa música muitas coisas relacionadas ao pessoa desse signo estão presentes, como por exemplo: “If you're not the one for me. Why do I hate the idea of being free?”, “It's so cold out here in your wilderness. I want you to be my keeper”, “Don't pretend that you don't want me. Our love ain't water under the bridge”. 

CAPRICÓRNIO – CHASING PAVEMENTS 

 

Os capricornianos não fazem muito sentido com relação aos relacionamentos amorosos que se envolvem. Não todos, mas em sua maioria. É por isso que ao invés de colocar trechos da música vou pedir para que escutem cada frase, e tirem suas próprias conclusões. Se tem algum amigo capricorniano, me digam se eles também são uma bagunça como o eu da música. 

AQUÁRIO – REMEDY 

 

Desde que ouvi essa música pela primeira vez, me veio a sensação de que a pessoa em questão é bastante egoísta, se colocando sempre acima do outro, algo bem típico dos aquarianos. Apresento a vocês os trechos que me trazem essa sensação: “Just look and you will see. That I will be your remedy”, “But when the pain cuts you deep. When the night keeps you from sleeping. Just look and you will see. That I will be your remedy”. Amores, vocês não são o sol, ok? 

PEIXES – ALL I ASK 

 

Minha música preferida do 25 não poderia ter a cara de um dos meus signos preferidos. Apesar de tudo que falam, os piscianos pra mim são muito amor, e só carregam o melhor no coração. No fim das contas “All I Ask” é uma música dolorida, e tenho certeza que os piscianos vão concordar comigo que se sentem como na música, principalmente quando escutam: “If this is my last night with you. Hold me like I'm more than just a friend”, “And since you're the only one that matters, tell me who do I run to?”. 


 Por hoje é isso, queridos. Espero que tenham gostado, e que também tenham escutado com muito carinho e de coração aberto todas essas músicas. Fico esperando o feeedback também.

Beeijos de luz ;*


Marcadores:

10 Comentários:

Às 30 de agosto de 2018 às 21:28 , Blogger Alice Duarte disse...

Oiii meninas

Ah eu sou de Capricórnio mas nacho que sou menos bagunça...haha, talvez porque agora já esteja mais velha e "madura" ....rsrs, adorei a seleção de musicas, Adele é maravilhosa.

Beijos

www.derepentenoultimolivro.com

 
Às 31 de agosto de 2018 às 11:10 , Blogger Dayhara Martins disse...

Eu sou de áries e não sei se concordo muito com isso(talvez seja eu querendo mostrar que to sempre certa?) Não sei hahaha mas sempre acho que sou bem tranquila, talvez por interferência do meu ascendente e tal. De qualquer modo, adorei o post!

 
Às 31 de agosto de 2018 às 15:54 , Blogger Joanice Oliveira disse...

Olá,

Os capricornianos como todo signo da terra é prático e não insensível. Não acredito muito em astrologia, mas sou por personalidade bem menos emotiva. Nada de apegos exagerados, porque todos somos efêmeros e nada é eterno, então tudo acaba, até o amor, por isso evito esse romantismo bem ilusório que pregam em qualquer parte da vida. Só somos especiais para quem nos ama e não para o mundo.

Beijos e amei as músicas da Adele.

 
Às 31 de agosto de 2018 às 23:23 , Blogger Beatriz Andrade disse...

Olha, eu sou aquariana e não me acho o sol hahah ase tem uma coisa que não sou é egoísta kkkkk enfim, eu amo as músicas da Adele e adorei essa seleção, só música maravilhosa e achei legal a comparação com os signos.

 
Às 1 de setembro de 2018 às 01:00 , Blogger Karine Fernandes disse...

Bem legal essa postagem. Eu confesso que não sou muito chegada às músicas da Adele. Mas gostei de conferir a música do meu signo ( touro) parabéns pela postagem.

Beijos.

 
Às 1 de setembro de 2018 às 22:36 , Blogger Maria Luíza Lelis disse...

Oi, tudo bem?
Eu adorei o post! Primeiro, porque eu AMO as músicas da Adele. Segundo que eu adorei a escolha para Gêmeos, meu signo também, e a explicação para ter escolhido essa. Concordo plenamente com você.
Sobre as outras escolhas, confesso que não entendo tanto sobre os outros signos assim para poder avaliar, mas adoro as músicas selecionadas.
Beijos!

 
Às 3 de setembro de 2018 às 21:28 , Blogger Bru Costabeber disse...

Olá!
ADOREI o post. Eu gosto muito dessa associação com signos, você deveria fazer com livros. A música de Áries - meu signo - é muito minha cara!
Também gosto muito da música de Escorpião.
Peguei várias dicas de músicas da Adele que não conhecia e quero super ver outras postagens assim.
Beijos

 
Às 5 de setembro de 2018 às 01:25 , Blogger Coleções literárias disse...

Não sou ligada com essas coisas de signos não kkkk não sei quase nada sobre, mas sou de escorpião e amei a música relacionada. Adele é uma diva né? Conheço poucas músicas dela, mas adoro o timbre da voz dessa mulher musa.

 
Às 5 de setembro de 2018 às 13:05 , Blogger Livros & Tal disse...

Oie

Sou bem a louca dos signos e amei o seu post haha
Adoro a Adele e as suas musicas, mas gente... tu pegou pesado com os aquarianos hein... magoou! Hahaha

Beijos

 
Às 6 de setembro de 2018 às 11:04 , Blogger Debyh disse...

Olá,
Ah que divertido, será que sou essa geminiana aí? hehehehe
Confesso entender bem pouco de Adele, para você ter noção só conheço as duas primeiras músicas da sua lista. Gostei das comparações!

Debyh
Eu Insisto

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial