04 abril 2019

[SÉRIES] Super Drags


Oii seus lindos, hoje vim falar um pouquinho para vocês sobre esta série que deu muito o que falar quando lançou, mas que hoje está as margens do catalogo da Netflix, e tudo porque (na minha não tão humilde opinião) nosso país não estava preparado para algo tão cômico e que envolvesse o universo LGBT, que foi o que Super Dregs trouxe para nós, e para saber um pouquinho mais sobre o que eu achei da série é só continuar lendo.
O mundo LGBT corre um sério risco, pois todo membro da comunidade possui uma energia muito forte chamada highlight, e está energia é fomentada pela super pop star Goldiva (Aka Pabllo Vittar, que foi quem deu voz a diva e o maior motivo pelo qual o povo ficou louco com a série, já que isto significava que Pabllo Vittar estava colocando seus planos de dominação mundial em prática), mas existe uma super vilão, que um dia já foi uma diva e que hoje precisa sugar highlight para poder recuperar sua beleza.

Mas os LGBT não estão desprotegidos, em meio a este babado, confusão e gritaria nós temos as MARAVILHOSAS Super Drags, que farão o possível e o impossível (em meio a muitos desastres e confusões) para poder salvar o highlight, e obviamente para ajudarem Goldiva a aumentar o highlight dos membros da comunidade.


Para início de conversa, já vou avisando que eu esperava muito mais da Goldiva, apesar de ela não ser a estrela real da série, mas é que os comentários acerca da dublagem da Pabllo Vittar foram tão grandes (e maldosos, já que esse povo preconceituoso não é capaz de apreciar a grandeza e importância que esta dublagem e a série em si trouxeram para a comunidade LGBT) que eu pensava que a personagem tinha uma participação imensa e que era bem sensacional, mas a realidade é que para mim a Goldiva é só o estereótipo do artista antipático que acha que o mundo gira ao seu redor, e obviamente que sua arte é a mais importante de todas.

Em essência, o que importa e o que torna a série sensacional são as 3 Drags que defendem o mundo e que nos apresentam situações reais em tom cômico, e que ainda assim não torna nada menos importante, e nos são apresentados temas muito relevantes como: a busca pelo padrão de beleza perfeito, o estereótipo do negro na sociedade e o absurdo da cura gay.

É uma série com classificação de 16 anos, já que apresenta um linguajar e certos indicativos sexuais que não são indicados para menores. São poucos e curtos episódios, mas com uma produção muito bem feita e com gráficos que trazem o tom cômico para cada episódio.


Em suma é uma série engraçada, mas que ao mesmo tempo nos faz pensar em como as pessoas deste nicho social vivem e sofrem, e como com atitudes bobas como um “eu te aceito” ou “você não está sozinho, pode contar comigo” poderiam fazer uma completa diferença e tornar o mundo um lugar muito melhor para eles. 



Marcadores: , ,

11 Comentários:

Às 30 de abril de 2019 às 14:45 , Blogger Larissa Dutra disse...

Olá, tudo bem? Vi algo a respeito do lançamento dessa série, mas não sabia muitos detalhes. Pelo o que tu disse parece ser mesmo uma série engraçada, mas que ao mesmo tempo nos traz lições importantes. Adorei a dica!

Beijos,
Duas Livreiras

 
Às 1 de maio de 2019 às 13:10 , Blogger Alice Duarte disse...

Oii tudo bom?

Não conehcia essa série (aliás ando super fora de séries já que o pouco tempo livre acabo lendo mesmo) mas achei a dica bacana, parece ser divertida demais.

Beijos

www.derepentenoultimolivro.com

 
Às 1 de maio de 2019 às 21:46 , Blogger Maria Paula de Barros disse...

Olá. Boa noite!

Eu particularmente não sou muito fã de séries animadas e por isso dificilmente gravo nomes, mas dessa lembro justamente pelo fato da Pabllo Vittar dublar e gerar muitos comentários nas redes. Seu post ficou ótimo.

Beijos,
Blog Diversamente

 
Às 2 de maio de 2019 às 22:30 , Blogger Maria Luíza Lelis disse...

Oi, tudo bem?
Eu soube dessa série na época que teve toda a polêmica e fiquei curiosa para assistir. Acho que é uma série que, ao mesmo tempo que é engraçada, é também importante e que leva as pessoas a refletirem (e quem sabe olharem para fora da própria bolha). Ainda não assisti, porque quase não assisto séries e sempre deixo para depois. Porém, está na minha lista e quero muito ver.
Amei o post!
Beijos!

 
Às 3 de maio de 2019 às 09:48 , Blogger Clayci disse...

Preciso retomar essa série. Nem me lembro porque parei de assistir, pois estava adorando o conteúdo. Me divertindo e aprendendo <3

Sai da Minha Lente

 
Às 3 de maio de 2019 às 17:04 , Blogger Simeia Silva disse...

Vi rumores pela net e assisti a chamada na Netflix. Não é uma série que eu assistiria ou que chamaria a atenção, e não é porque sou preconceituosa não, JAMAIS! Mas porque não é o que gosto de assistir.Gostei do seu texto e argumentos. A Pablo arrasa , uma pena o personagem não ter mostrado o lado real dela.

 
Às 4 de maio de 2019 às 11:36 , Blogger Marijleite disse...

Oi, seu post me relembrou da minha vontade de assistir essa série, acompanhei um pouco do bafafá na época do lançamento, gostei de conferir sua opinião. Amo histórias divertidas e acho super importante temos obras falando da comunidade lgbt.

 
Às 5 de maio de 2019 às 11:57 , Blogger D e s s a disse...

Não curto muito série animada, acho que a única que gosto e tenho paciência é Os simpsons, kkkkk. Mas achei muito incrível uma série dessas, quanta representatividade! ♥
beijos

 
Às 6 de maio de 2019 às 19:23 , Blogger Faces da Leitura disse...

Uia não conhecia esta série, achei demais. Eu tenho amigas drags e assisto sempre o programa Drag me as a queen três drags que lutam para resgatar a autoestima de mulheres diversas dando a elas a ousadia, o exagero e muito mais do mundo drag. Vou procurar esta série para eu assistir.

Bjo
Tânia Bueno

 
Às 6 de maio de 2019 às 21:31 , Blogger Beatriz Andrade disse...

Desde que a série estava para ser lançada eu morro de curiosidade com ela, ainda não tive tempo para ver, mas ela está na minha lista. Vi muitos comentários maldosos de "pessoas de bem", "pais cristãos", falando sobre a Netflix ter disponibilizado esse "tipo" de conteúdo em seu catálogo para as crianças verem e fiquei muito revoltada. Primeiro que a série não está disponível no catálogo infantil, segundo que a classificação etária deixa claro que não é para crianças e terceiro que a criança só vai ver se os pais liberarem. Adorei ver a sua opinião.

 
Às 10 de maio de 2019 às 09:41 , Blogger Poesia na alma disse...

Aí, sim. É desse babado que eu gosto, assisti essa série na mesma semana que entrou na Netflix e amei, estou aguardando continuação. Inteligente, engraçada, necessária, tudo que eu procuro ^^

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial