28 março 2017

[CINEMA] A Bela e a Fera


Oii seus lindos, hoje nos vamos falar um pouquinho sobre A Bella e a Fera, este filme simplesmente MARAVILHOSO que deixou todos ansiosos por um ano até a sua estreia, e como eu já o assisti duas vezes (Sim, duas vezes e pretendo ir mais algumas kkk) eu vim aqui contar para vocês o que eu achei e porque pretendo assistir muitas vezes mais!


A história do filme é muito parecida com a do desenho, o que pra mim foi um alívio, porque muitas vezes o Live Action fica tão diferente que acaba por desconfigurar a história que estamos acostumados, mas aqui não, poucas coisas ficaram diferentes e foram adaptadas. Temos a linda menina, que é inteligente de mais e completamente a frente de seu tempo, se tornando fora dos padrões da aldeia, o príncipe que foi amaldiçoado e se tornou uma linda fera e claro o cara mais popular da aldeia que acha que tem o mundo a seus pés.

Todos os personagens foram muito bem construídos, até aqueles que só aparecem de relance e em nota especial precisamos admirar a atuação de todos os atores, porque foi lindamente um trabalho realizado por um grupo de atores maravilhosos! É aquele tipo de atuação que você consegue se desprender de qualquer outro personagem que o/a ator/ atriz tenha feito anteriormente e ter a certeza de que eles são aqueles exatos personagens, de que nasceram pra desempenhar aquele papel.

A fotografia e os efeitos são igualmente incríveis e da um prazer imenso aos olhos, porque é tudo tão lindo que não deixa espaço para olhar para mais nada que esteja acontecendo ao redor. Outro ponto a ser mencionado é que assisti ao filme dublado e legendado, então posso dizer que as músicas estão PERFEITAS nos dois jeitos, embora particularmente eu prefira o áudio original e aí acabei amando mais a versão legendada.

O filme é de uma beleza tão incrível que eu tive vontade de começar a chorar do meio do filme pra frente (Só vontade porque se eu chorasse isso tudo assistindo 3D ia embaçar tudo rs), mas admito que no final eu não resisti e chorei, e não foi porque a cena era triste  ou algo parecido, foi única e simplesmente porque o conjunto da obra ficou tão perfeito que eu precisei chorar de emoção, por ter a oportunidade de assistir a algo tão belo.

Quanto a parte polêmica por conta dos personagens gays, gente foi EXTREMAMENTE  natural, e muito bonito, mostrar que não importa a época sempre existiram e irão existir pessoas que são o que são independente do que a sociedade espera que elas sejam e que os personagens que os  são ficaram maravilhosos e muito bem encaixados.

Outro ponto que eu gostaria de ressaltar, mas é só pra eu saber se sou a única é que: Eu achei a Fera muito mais bonita como Fera do que como Príncipe kkkk, então por favor se vocês já assistiram me digam que eu não estou sozinha nessa rs.

Então é um filme que trás a tona o melhor de nos, que faz lembrar da infância e de como tudo na vida pode ter um lado belo, é tudo perfeito de mais pra vocês perderem a oportunidade de assistir esta verdadeira obra de arte. E só pra vocês ficarem com mais vontade de assistir, vou colocar aqui o trailer


TRAILER

Confira abaixo o trailer do live action de A Bela e a Fera que já está em todos os cinemas do Brasil (e aproveita e vai correndo pro mais próximo de você e confira logo este filme maravilhoso!)

Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 30 de julho de 2017 às 09:05 , Blogger Maristela G Rezende disse...

Tenho o filme em desenho e agora adquiri o novo. Sinceramente, continuo com o original (desenho), embora ambos sejam muito parecidos. Nada contra os atores, mas simplesmente não gostei tanto assim.

 
Às 8 de agosto de 2017 às 22:58 , Blogger Jis Rocha disse...

Gostei muito do filme. Minha sobrinha ficou encantada

 
Às 18 de outubro de 2017 às 10:36 , Blogger Fabiana Scola disse...

Eu já tinha assistido a versão antiga, ainda não tive a oportunidade nem de ler o livro nem de assistir essa nova versão, mas uma coisa é certa, não tem como nao se apaixonar pela fera, o casal em si, torcer por eles. Todas resenhas lidas mostram um livro encantador e tua resenha do filme foi da mesma forma, sucesso ao blog

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial